TRANSPORTE GRATUITO SEMPRE PARA CLIENTES VIP 🚚
TRANSPORTE GRATUITO PARA TODOS OS CLIENTES SUPERIOR A € 60 🚚
condições válidas apenas para portugal continental
Novo no Prénatal?

Regulamento do Prénatal Card

CONDIÇÕES DO PRÉNATAL CARD

O Prénatal Card é o cartão de fidelização das lojas Prénatal situadas em Portugal que permite ao titular participar nas promoções e nas iniciativas organizadas em todas as lojas Prénatal aderentes ao programa de fidelização (se ativo), no site www.prenatal.pt e junto de empresas convencionadas. O Prénatal Card é propriedade exclusiva da Prénatal – Sociedade Unipessoal, Lda. Qualquer indivíduo em idade adulta poderá solicitar o Prénatal Card, sendo necessário preencher e assinar o formulário de adesão. A assinatura implica a aceitação das condições do Prénatal Card. A falta de assinatura no formulário de adesão e/ou a disponibilização de dados que não sejam verdadeiros impossibilitam a emissão do cartão ou levam à sua anulação. O Prénatal Card é gratuito e válido a partir do momento de preenchimento e assinatura do formulário. É emitido um único exemplar do cartão. A utilização do cartão é pessoal e intransmissível, não podendo ser cedido a terceiros. Não é permitida a utilização do cartão em compras que não sejam para consumo familiar. Não é permitida a utilização de fotocópia do cartão ao invés do mesmo. Para usufruir das vantagens reservadas aos titulares do Prénatal Card, a título exemplificativo, descontos na aquisição de determinados produtos, é necessário apresentar o cartão na caixa antes de efetuar o pagamento. Caso não apresente o cartão in situ não será possível usufruir das referidas vantagens, nem no momento, nem posteriormente. Não é permitido transferir os benefícios acumulados de um Prénatal Card para outro pertencentes a titulares distintos. As informações e as condições relativas ao programa de promoções e/ou iniciativas especiais exclusivas para os titulares do Prénatal Card podem ser consultadas nas lojas Prénatal, no site www.prenatal.pt ou mediante comunicações enviadas ao titular. Da sua parte, o titular compromete-se a comunicar eventuais alterações nos seus dados pessoais junto dos pontos de venda Prénatal ou no site www.prenatal.pt, na área especialmente dedicada ao efeito, ou utilizando outros meios colocados à disposição pela Prénatal – Sociedade Unipessoal, Lda. Em caso de roubo ou extravio do cartão, o titular deverá comunicar o facto, assim que possível, à Prénatal – Sociedade Unipessoal, Lda:

– dirigindo-se a um qualquer ponto de venda Prénatal;

– por escrito para a morada Prénatal – Sociedade Unipessoal, Lda

Rua Humberto Madeira, 9 Queluz de Baixo 2730-097 Barcarena

– por escrito via email: portugal@prenatal.com

Até ao momento da notificação, a Prénatal – Sociedade Unipessoal, Lda declina qualquer responsabilidade sobre eventuais usos impróprios do cartão. O titular do Prénatal Card poderá a qualquer momento renunciar ao cartão. Para o efeito, será necessário devolver o cartão numa loja Prénatal ou, em alternativa, enviá-lo para o seguinte endereço: Rua Humberto Madeira, 9 Queluz de Baixo 2730-097 Barcarena. A Prénatal – Sociedade Unipessoal, Lda reserva-se o direito de anular o cartão bem como as vantagens associadas, nas seguintes eventualidades:

– não utilização por um período superior a 48 meses desde a última compra (4 anos);

– utilização indevida do cartão, lesando a Prénatal – Sociedade Unipessoal, Lda (neste

caso o titular do cartão será informado por escrito).

Após a anulação do Prénatal Card por expiração da validade, restituição ou desativação, todos os dados associados serão conservados e tratados pela Prénatal – Sociedade Unipessoal, Lda por um período não superior a 3 meses para fins administrativos.

Conecte-se
Não possui uma conta?
Você esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail.
Você receberá um link para gerar um novo por e-mail.

Não consegue redefinir sua senha? Entre em contato com nosso Servico de atendimento ao Consumidor.
Entrar
Você já tem uma conta?