USA O CÓDIGO BEM-VINDO-10 | 10€ DE DESCONTO EM COMPRAS IGUAIS OU SUPERIORES A 60€ (excepto VIP Card e Gift Card)
TRANSPORTE E DEVOLUÇÕES GRATUITO SEMPRE PARA CLIENTES VIP 🚚
TRANSPORTE GRATUITO PARA TODOS OS CLIENTES SUPERIOR A € 60 🚚
condições válidas apenas para portugal continental
Novo no Prénatal?

Direito de Resolução de Contrato e Devoluções

Direito de Resolução de Contrato

Tem o direito de resolver o contrato de compra, sem especificar os motivos, no prazo de 14 dias após o recebimento da mercadoria ou, na compra de vários produtos, do último produto recebido.

Para exercer o direito de livre resolução, o Cliente deverá informar a Prénatal S.p.A com sede em via Bertani, 6 – Milão 20154 da sua decisão. Caso tenha conta criada, deverá aceder à área “Pedidos” e clicar em “Solicitar devolução”. De seguida basta seguir as instruções para preencher o pedido de devolução online.

Se ainda não criou a sua conta, clique neste link para aceder a página dedicada a esse efeito.

Depois de concluído o procedimento online, o Vendedor enviará, através do Serviço ao Cliente da Prénatal, um e-mail facultando-lhe o procedimento de restituição dos produtos.

O Cliente deverá restituir o produto ao Vendedor no prazo máximo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de resolução do contrato.

No caso de resolução do contrato, o reembolso é desencadeado pelo Vendedor no menor tempo possível e sempre no prazo de 14 (catorze) dias após a receção da comunicação pela Prénatal S.p.A. O reembolso será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento usado na transação inicial. O reembolso será emitido aquando da receção da mercadoria pela Prénatal S.p.A.

Se já tiver recebido o produto, deverá devolvê-lo à Prénatal S.p.A. no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que comunicou a resolução. O prazo é dado como cumprido caso a devolução da mercadoria ocorra antes de ter decorrido o período de 14 dias.

O Cliente não incorre em responsabilidade alguma pelo exercício do direito à livre resolução mas deve conservar os bens de modo a poder restituí-los nas devidas condições de utilização, ao Vendedor, respondendo por eventuais danos ou perdas. O Produto será examinado pelo vendedor, aquando da sua receção, para avaliar eventuais danos ou adulterações. Se o pacote e/ou a embalagem original ou o Produto estiverem danificados ou não conformes com o que havia sido entregue, o Vendedor deduzirá ao reembolso um valor não inferior à respetiva perda de valor do Produto.

 

Devolução de produtos defeituosos, danificados ou não conformes

Caso tenha recebido um produto defeituoso ou danificado, indique este motivo como o motivo da devolução durante o pedido de devolução online, a ser efetuado da mesma forma descrita nos parágrafos anteriores. Ser-lhe-á solicitado que faça upload de uma ou mais imagens do defeito encontrado e será contatado diretamente pelo Serviço ao Cliente da Prénatal via e-mail com o procedimento a seguir para efetuar o envio. Será possível solicitar a devolução por defeito ou não conformidade, no prazo de 14 dias a partir do momento em que o Cliente ou uma terceira pessoa indicada pelo Cliente tenha recebido o produto ou, no caso de compra de vários produtos entregues separadamente com um único pedido, o último produto foi recebido.

 

Condições do serviço de pedido de Devoluções

  1. Em caso de devolução devido a danos no produto ou não conformidade com a compra – após o envio de uma fotografia do detalhe e posterior verificação – o custo de gestão do pedido de devolução será suportado pela Prénatal S.p.A.
  2. No caso de regresso por razões fora do controlo da Prénatal S.p.A. (ver acima). (ver acima) que se enquadram nas categorias abaixo enumeradas, o custo de tratamento do pedido de devolução é de 15 ¤ e é cobrado ao cliente:
  • Berços
  • Móveis e arcas de gavetas de banheira
  • Brinquedos e berços de viagem
  • Redes e baloiços
  • Assentos e bases para automóveis
  • Carrinhos de passeio modulares
  • Carrinhos de bebé e gémeos
  • Cadeiras altas
  • Brinquedos ao ar livre (casas de jogos, escorregas, baloiços, trampolins, bicicletas, triciclos, carrinhos eléctricos)
  1. Em caso de devolução de produtos por razões fora do controlo da Prénatal S.p.A. (ver acima). (ver acima) NÃO fazendo parte das categorias acima enumeradas, o custo da gestão da devolução é de 5 euros e é cobrado ao cliente.
Conecte-se
Não possui uma conta?
Você esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail.
Você receberá um link para gerar um novo por e-mail.

Não consegue redefinir sua senha? Entre em contato com nosso Servico de atendimento ao Consumidor.
Entrar
Você já tem uma conta?