TRANSPORTE GRATUITO SEMPRE PARA CLIENTES VIP 🚚
TRANSPORTE GRATUITO PARA TODOS OS CLIENTES SUPERIOR A € 60 🚚
condições válidas apenas para portugal continental
Novo no Prénatal?
Contate nosso Atendimento ao Cliente
Nossa equipe está à sua disposição para esclarecer todas as suas dúvidas ou obter mais informações sobre nossos serviços.
1. Motivo do contato *
2. Informações de contato

Sugestões para traduções automáticas

reCAPTCHA is required.
Dúvidas e perguntas frequentes:
1 QUANDO O PROCEDIMENTO DE COMPRA É COMPLETO?
Após inserir os dados necessários para o pagamento você será direcionado para a página de confirmação da compra, contendo o número e a data do pedido. Uma mensagem de agradecimento no centro da página informará que o procedimento de compra foi concluído com sucesso. Por fim, receberá um e-mail com os dados da encomenda que efectuou e a confirmação de que foi correctamente recebida. Se você não receber nenhuma comunicação em 24 horas, entre em contato conosco usando o <a href="https://www.prenatal.com/contact/?contact_type=4"> formulário </a> on-line apropriado.
2 ADICIONAR PRODUTOS AO CARRINHO EXIGE QUE EU OS COMPRE?
De jeito nenhum. Você pode decidir não concluir seu pedido, embora tenha adicionado produtos ao carrinho.
3 COMO POSSO COMPRAR OS PRODUTOS EM QUE ESTOU INTERESSADO?
Clique no produto de seu interesse para visualizar a ficha do produto, com informações detalhadas sobre o artigo. Você pode comprar seus produtos diretamente online, adicionando-os ao carrinho e completando o procedimento de compra. Na verdade, a disponibilidade online é indicada para cada produto, para facilitar o procedimento de compra. Se decidir comprar os produtos online, na ficha do produto, clique em "Adicionar ao carrinho" (se estiver a comprar um produto de vestuário, certifique-se de que escolhe primeiro o tamanho correcto). Assim que terminar as compras, clique em "Concluir a encomenda". À direita você pode inserir, se os tiver, o código do cupom e / ou o número do seu cartão-presente.Nesta página você também pode alterar a quantidade de itens que deseja comprar ou removê-los. Você pode clicar em "Concluir o pedido". Se você se registrou e fez login no site, verá seus detalhes de faturamento e envio à esquerda; se você nunca se cadastrou, você precisará preencher os campos necessários. Em seguida, escolha um dos métodos de pagamento disponíveis. Para concluir o procedimento, clique em "Concluir a encomenda": uma mensagem de agradecimento irá avisá-lo que a sua encomenda foi efectuada com sucesso. Irá então receber, no endereço que indicou durante o registo, um email de confirmação com o seu número de encomenda e informações de envio.
4 NÃO TENHO CONTA NO PRENATAL.COM AINDA: COMO POSSO CRIAR?
Se você ainda não está registrado em prenatal.com, siga este <a href="https://www.prenatal.com/my-account/register/"> link </a> para inserir imediatamente seu endereço de e-mail e senha e preencha os campos obrigatórios. Se você possui um Cartão Pré-natal ou Cartão Vip, selecione "Sim" na solicitação "Já possuo um Cartão Pré-natal ou Cartão VIP" e insira os dados solicitados. Se você não tiver um cartão, selecione “Não”.
5 JÁ TENHO UMA CONTA NO PRENATAL.COM: COMO POSSO LOGIN?
Se você já possui uma conta no prenatal.com, basta seguir este <a href="https://www.prenatal.com/my-account/"> link </a> e inserir seu endereço de e-mail e senha nos campos apropriados .
6 PRECISO ESTAR CADASTRADO PARA COMPRAR NO PRENATAL.COM?
Não, você pode comprar no site mesmo sem registrar todos os itens exceto o Cartão Vip. Se quiser comprar um Cartão Vip, você precisará criar uma conta no prenatal.com
7 ONDE POSSO CONSULTAR TODOS OS SEUS SERVIÇOS ATIVOS?
Você pode encontrar a lista de nossos serviços ativos atualmente consultando este <a href="https://www.prenatal.com/disposizioni-chiusura/"> link </a>.
Conecte-se
Não possui uma conta?
Você esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail.
Você receberá um link para gerar um novo por e-mail.

Não consegue redefinir sua senha? Entre em contato com nosso Servico de atendimento ao Consumidor.
Entrar
Você já tem uma conta?