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A nossa equipa está à sua disposição para resolver quaisquer dúvidas que possa ter ou para obter mais informações sobre os nossos serviços.
Tem uma pergunta específica sobre uma das suas encomendas online? É mais fácil de o ajudar se entrar na sua conta.
Dúvidas e perguntas frequentes:
FAQ
ALTERAR UMA ENCOMENDA
1 Posso alterar o meu endereço de entrega?
Uma vez efectuada a sua encomenda, após o tempo necessário para a processar, receberá um e-mail da Prénatal com o número de rastreio e outro e-mail da empresa de transportes (SEUR) uma vez que a tenham introduzido no seu sistema. Com este último poderá utilizar o número de rastreio para solicitar a entrega a um novo endereço, ou corrigi-lo.
2 Posso alterar a minha encomenda após a ter concluído?
Infelizmente não é possível modificar uma encomenda após a ter concluído.
FORMAS DE PAGAMENTO
1 Que métodos de pagamento aceitam?
As compras feitas no website www.prenatal.pt podem ser pagas com cartão de crédito, PayPal, Klarna, Google Pay e ApplePay.  Cada compra é feita com a máxima segurança graças à utilização dos mais avançados sistemas tecnológicos no campo do comércio electrónico e sistemas de encriptação (SSL) para proteger os seus dados pessoais e informações de cartão de crédito contra o acesso não autorizado. De facto, os dados do seu cartão de crédito são enviados durante o processo de encomenda para PayPal e são protegidos contra acesso não autorizado por SSL ("Secure Socket Layer"). Estes dados não são acessíveis a terceiros. Uma vez concluída a sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação com o seu número de encomenda e um resumo dos detalhes da sua compra. Lembre-se que pode verificar o estado da sua encomenda em qualquer altura na secção relevante do seu perfil.
2 Posso pagar com um cartão oferta?
Também pode pagar as encomendas com Cartões de Oferta Prénatal emitidos online ou em loja. Uma vez concluída a sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação contendo o seu número de encomenda e um resumo dos detalhes da sua compra. Lembre-se que pode verificar o estado da sua encomenda em qualquer altura na secção apropriada do seu perfil. Para verificar o saldo de um cartão oferta, basta ir ao nosso sítio www.prenatal.pt e na página inicial encontrará a secção para verificar o saldo do seu cartão em tempo real.
3 Como funciona o pagamento através da Klarna?
As compras online podem ser pagas através da Klarna de três formas diferentes: “pagar agora”; “pagar após 30 dias”; “pagar em 3 prestações”: Ao selecionar esta opção, o montante total da sua encomenda será dividido em 3 partes: a primeira prestação é debitada imediatamente após a compra e as restantes com 30 dias de intervalo. O pedido está sujeito aos seguintes requisitos: é necessário ter uma conta na Klarna; é necessário ser residente em Portugal; para a opção " pagar em 3 prestações", a sua encomenda deve ter um montante total de, pelo menos, 35€; para as opções "pagar agora" e "pagar em 3 prestações", a sua encomenda deve ter um montante total não superior a 1.999€; para a opção “pagar após 30 dias” a sua encomenda deve ter um montante total não superior a 500€. Os Termos e Condições da Klarna estão disponíveis em https://www.klarna.com/es/legal/ ou https://www.klarna.com/pt/termos-e-condicoes/ Se tiver problemas na utilização da opção " pagar em 3 prestações", ou se desejar obter mais informações sobre o controlo de crédito da Klarna, sugerimos que contacte diretamente a Klarna https://www.klarna.com/es/atencion-al-cliente/ ou https://www.klarna.com/pt/apoio-ao-cliente/
UTILIZAÇÃO DE VOUCHERS:
1 Se eu pagar com um vale de lista de nascimento e devolver um produto?
Se a encomenda foi paga na totalidade com um vale de lista de nascimento, a devolução será creditada directamente no vale. Se a encomenda tiver sido paga em parte por cartão de crédito, o reembolso será feito primeiramente para este e o restante valor para o vale de lista de nascimento.
2 Os vales de desconto podem ser resgatados?
Os cupões de Cashback não podem ser trocados por dinheiro, de acordo com os regulamentos. Se devolver um produto que foi pago com um vale de reembolso, apenas a parte que foi efectivamente paga será reembolsada, o desconto sobre o vale não será reembolsado.
VIP CARD
1 Em que consiste o programa VIP CLUB?
Com o Cartão Prénatal Vip, receberá um desconto de pelo menos 30% na loja e online em todos os artigos da colecção têxtil para futuras mães e crianças dos 0 aos 10 anos, incluindo roupa interior, pijamas, roupa de cama e calçado da marca Prénatal. Além disso, para os membros do VIP CLUB, a entrega ao domicílio das compras online é gratuita. Para aderir ao programa, clique aqui
2 Para aderir ao programa,
O cartão VIP tem um custo anual de 20 euros. Pode activá-lo directamente online ou na loja Prénatal.
4 Como posso renovar o meu cartão VIP?
Quando o seu cartão Prénatal VIP expirar, vá à sua loja Prénatal mais próxima para o renovar ou simplesmente compre-o novamente online clicando aqui (o sistema reactivará os benefícios VIP no seu perfil).
REEMBOLSOS:
1 Se eu fizer uma devolução parcial, como serei reembolsado?
No caso de uma devolução parcial, o reembolso será efectuado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado durante a compra. Em caso de pagamento por cartão oferta, será emitido um novo cartão oferta com o montante do produto devolvido. Em caso de pagamento por vale lista de nascimento, o reembolso parcial será feito directamente no mesmo vale.
2 Se eu comprar um produto numa loja, posso devolvê-lo online?
Neste momento não é possível devolver on-line um produto adquirido numa das nossas lojas.
3 Após o mensageiro ter recolhido a minha devolução, quanto tempo tenho de esperar por um reembolso?
Uma vez recolhida, a devolução será processada no prazo de 10 dias úteis a partir da data de entrega no nosso armazém e será reembolsada no prazo de 3 dias úteis. Este período pode ser mais longo durante as férias.
4 Posso devolver um produto mesmo que não tenha a caixa original?
Neste caso, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e eles poderão ajudá-lo a resolver o problema.
5 Recebi bens danificados ou partidos, o que posso fazer para recuperar o meu dinheiro?
No caso da mercadoria chegar danificada ou partida, por favor contacte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para abrir um processo de reembolso.
6 Recebi uma encomenda com bens diferentes daqueles que encomendei, como posso resolver isto?
Se um pacote chegar com mercadorias diferentes das encomendadas, sugerimos que abra um processo de devolução directamente na área pessoal, especificando o problema. Uma vez os bens devolvidos, será reembolsado pelos bens não recebidos.
7 Não recebi o e-mail de confirmação da recolha nem a etiqueta para aplicar à encomenda, o que posso fazer?
Se não tiver recebido a etiqueta, pode contactar a SEUR no seguinte endereço, atencionalcliente@seur.com, indicando que se trata de uma devolução Prénatal e indicando o número de devolução (RMA).
8 Marquei a recolha mas o mensageiro não veio, o que posso fazer?
Neste caso, pode contactar a SEUR, responsável pela recolha, directamente em atencionalcliente@seur.com, indicando que se trata de uma devolução PRÉNATAL, e indicando o seu número de devolução (RMA).
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1 Preciso de comprar um produto que está fora de stock, como posso ser notificado quando ele voltar a estar online?
Ao clicar no botão "Avisa-me" na página do produto, pode introduzir o seu endereço de correio electrónico para ser notificado em tempo real quando o produto estiver de novo em stock.
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