TRANSPORTE GRATUITO SEMPRE PARA CLIENTES VIP 🚚
TRANSPORTE GRATUITO PARA TODOS OS CLIENTES SUPERIOR A € 35 🚚
condições válidas apenas para portugal continental
Contact our Customer Care
Our team is at your disposal to solve all your doubts or get more information about our services.
1. Reason for contact *
2. Contact information
Doubts and frequently asked questions:
1 QUANDO O PROCEDIMENTO DE COMPRA É COMPLETO?
Após inserir os dados necessários para o pagamento você será direcionado para a página de confirmação da compra, contendo o número e a data do pedido. Uma mensagem de agradecimento no centro da página informará que o procedimento de compra foi concluído com sucesso. Por fim, receberá um e-mail com os dados da encomenda que efectuou e a confirmação de que foi correctamente recebida. Se você não receber nenhuma comunicação em 24 horas, entre em contato conosco usando o <a href="https://www.prenatal.com/contact/?contact_type=4"> formulário </a> on-line apropriado.
2 ADICIONAR PRODUTOS AO CARRINHO EXIGE QUE EU OS COMPRE?
De jeito nenhum. Você pode decidir não concluir seu pedido, embora tenha adicionado produtos ao carrinho.
3 COMO POSSO COMPRAR OS PRODUTOS EM QUE ESTOU INTERESSADO?
Clique no produto de seu interesse para visualizar a ficha do produto, com informações detalhadas sobre o artigo. Você pode comprar seus produtos diretamente online, adicionando-os ao carrinho e completando o procedimento de compra. Na verdade, a disponibilidade online é indicada para cada produto, para facilitar o procedimento de compra. Se decidir comprar os produtos online, na ficha do produto, clique em "Adicionar ao carrinho" (se estiver a comprar um produto de vestuário, certifique-se de que escolhe primeiro o tamanho correcto). Assim que terminar as compras, clique em "Concluir a encomenda". À direita você pode inserir, se os tiver, o código do cupom e / ou o número do seu cartão-presente.Nesta página você também pode alterar a quantidade de itens que deseja comprar ou removê-los. Você pode clicar em "Concluir o pedido". Se você se registrou e fez login no site, verá seus detalhes de faturamento e envio à esquerda; se você nunca se cadastrou, você precisará preencher os campos necessários. Em seguida, escolha um dos métodos de pagamento disponíveis. Para concluir o procedimento, clique em "Concluir a encomenda": uma mensagem de agradecimento irá avisá-lo que a sua encomenda foi efectuada com sucesso. Irá então receber, no endereço que indicou durante o registo, um email de confirmação com o seu número de encomenda e informações de envio.
4 NÃO TENHO CONTA NO PRENATAL.COM AINDA: COMO POSSO CRIAR?
Se você ainda não está registrado em prenatal.com, siga este <a href="https://www.prenatal.com/my-account/register/"> link </a> para inserir imediatamente seu endereço de e-mail e senha e preencha os campos obrigatórios. Se você possui um Cartão Pré-natal ou Cartão Vip, selecione "Sim" na solicitação "Já possuo um Cartão Pré-natal ou Cartão VIP" e insira os dados solicitados. Se você não tiver um cartão, selecione “Não”.
5 JÁ TENHO UMA CONTA NO PRENATAL.COM: COMO POSSO LOGIN?
Se você já possui uma conta no prenatal.com, basta seguir este <a href="https://www.prenatal.com/my-account/"> link </a> e inserir seu endereço de e-mail e senha nos campos apropriados .
6 PRECISO ESTAR CADASTRADO PARA COMPRAR NO PRENATAL.COM?
Não, você pode comprar no site mesmo sem registrar todos os itens exceto o Cartão Vip. Se quiser comprar um Cartão Vip, você precisará criar uma conta no prenatal.com
7 ONDE POSSO CONSULTAR TODOS OS SEUS SERVIÇOS ATIVOS?
Você pode encontrar a lista de nossos serviços ativos atualmente consultando este <a href="https://www.prenatal.com/disposizioni-chiusura/"> link </a>.
Conecte-se
Ou
Não possui uma conta? Entrar
Você esqueceu sua palavra-passe?

Perdeu sua palavra-passe? Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail.
Você receberá um link para gerar um novo por e-mail.

Não consegue redefinir sua palavra-passe? Entre em contato com nosso Servico de atendimento ao Consumidor.
Entrar
Ou
Você já tem uma conta? Conecte-se

VIP CLUB

1 ano de benefícios e serviços exclusivos!

VIP Card
  • - Um desconto de 30% em todo o vestuário de marca Prénatal e têxteis de cama
  • - Entrega gratuita para as suas compras online sem limite de gastos mínimos
  • - 5 entregas gratuitas em encomendas de fraldas e/ou alimentos para bebés. No caso de encomendas mistas com têxteis, alimentos para bebés e brinquedos, as entregas são sempre gratuitas e sem limites.
  • - Acesso à plataforma Parental Skills @ Work (o caminho digital que liga as experiências parentais com o mundo do trabalho)

Adicionar ao carrinho