USA O CÓDIGO BEM-VINDO-10 | 10€ DE DESCONTO EM COMPRAS IGUAIS OU SUPERIORES A 60€ (excepto VIP Card e Gift Card)
TRANSPORTE E DEVOLUÇÕES GRATUITO SEMPRE PARA CLIENTES VIP 🚚
TRANSPORTE GRATUITO PARA TODOS OS CLIENTES SUPERIOR A € 60 🚚
condições válidas apenas para portugal continental
Novo no Prénatal?

RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS

Assim, em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

  1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@fd.unl.pt
  2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt
  3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
  4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Tel.: 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
  5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
  6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com
  7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt
  8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira Telefone: 291 215 070; E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
Conecte-se
Não possui uma conta?
Você esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail.
Você receberá um link para gerar um novo por e-mail.

Não consegue redefinir sua senha? Entre em contato com nosso Servico de atendimento ao Consumidor.
Entrar
Você já tem uma conta?