TRANSPORTE GRATUITO SEMPRE PARA CLIENTES VIP 🚚
TRANSPORTE GRATUITO PARA TODOS OS CLIENTES SUPERIOR A € 35 🚚
condições válidas apenas para portugal continental
Casa / FAQ
Dubbi e domande più frequenti:
1 Preciso de comprar um produto que está fora de stock, como posso ser notificado quando ele voltar a estar online?
Ao clicar no botão "Avisa-me" na página do produto, pode introduzir o seu endereço de correio electrónico para ser notificado em tempo real quando o produto estiver de novo em stock.
2 Gostaria de abrir uma lista de nascimento, como o posso fazer?
5 Se eu fizer uma devolução parcial, como serei reembolsado?
No caso de uma devolução parcial, o reembolso será efectuado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado durante a compra. Em caso de pagamento por cartão oferta, será emitido um novo cartão oferta com o montante do produto devolvido. Em caso de pagamento por vale lista de nascimento, o reembolso parcial será feito directamente no mesmo vale.
6 Se eu comprar um produto numa loja, posso devolvê-lo online?
Neste momento não é possível devolver on-line um produto adquirido numa das nossas lojas.
7 Após o mensageiro ter recolhido a minha devolução, quanto tempo tenho de esperar por um reembolso?
Uma vez recolhida, a devolução será processada no prazo de 10 dias úteis a partir da data de entrega no nosso armazém e será reembolsada no prazo de 3 dias úteis. Este período pode ser mais longo durante as férias.
8 Posso devolver um produto mesmo que não tenha a caixa original?
Neste caso, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e eles poderão ajudá-lo a resolver o problema.
9 Recebi bens danificados ou partidos, o que posso fazer para recuperar o meu dinheiro?
No caso da mercadoria chegar danificada ou partida, por favor contacte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para abrir um processo de reembolso.
10 Recebi uma encomenda com bens diferentes daqueles que encomendei, como posso resolver isto?
Se um pacote chegar com mercadorias diferentes das encomendadas, sugerimos que abra um processo de devolução directamente na área pessoal, especificando o problema. Uma vez os bens devolvidos, será reembolsado pelos bens não recebidos.
11 Não recebi o e-mail de confirmação da recolha nem a etiqueta para aplicar à encomenda, o que posso fazer?
MRW virá para recolher a devolução no dia indicado no link para organizar a recolha. MRW aplicará as etiquetas directamente (não é necessário imprimir nada) e dar-lhe-á um recibo assim que a embalagem tiver sido recolhida.
12 Marquei a recolha mas o mensageiro não veio, o que posso fazer?
Neste caso, pode contactar a MRW, responsável pela recolha, directamente em reclamaciones.00602@grupomrw.com ou remarcar no link enviado quando abrir a devolução.
14 Para aderir ao programa,
O cartão VIP tem um custo anual de 20 euros. Pode activá-lo directamente online ou na loja Prénatal.
16 Como posso renovar o meu cartão VIP?
Quando o seu cartão Prénatal VIP expirar, vá à sua loja Prénatal mais próxima para o renovar ou simplesmente compre-o novamente online clicando aqui (o sistema reactivará os benefícios VIP no seu perfil).
17 Se eu pagar com um vale de lista de nascimento e devolver um produto?
Se a encomenda foi paga na totalidade com um vale de lista de nascimento, a devolução será creditada directamente no vale. Se a encomenda tiver sido paga em parte por cartão de crédito, o reembolso será feito primeiramente para este e o restante valor para o vale de lista de nascimento.
18 Que métodos de pagamento aceitam?
As compras feitas no website www.prenatal.pt podem ser pagas com cartão de crédito, PayPal, Google Pay e ApplePay.  Cada compra é feita com a máxima segurança graças à utilização dos mais avançados sistemas tecnológicos no campo do comércio electrónico e sistemas de encriptação (SSL) para proteger os seus dados pessoais e informações de cartão de crédito contra o acesso não autorizado. De facto, os dados do seu cartão de crédito são enviados durante o processo de encomenda para PayPal e são protegidos contra acesso não autorizado por SSL ("Secure Socket Layer"). Estes dados não são acessíveis a terceiros. Uma vez concluída a sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação com o seu número de encomenda e um resumo dos detalhes da sua compra. Lembre-se que pode verificar o estado da sua encomenda em qualquer altura na secção relevante do seu perfil.
19 Os vales de desconto podem ser resgatados?
Os cupões de Cashback não podem ser trocados por dinheiro, de acordo com os regulamentos. Se devolver um produto que foi pago com um vale de reembolso, apenas a parte que foi efectivamente paga será reembolsada, o desconto sobre o vale não será reembolsado.
20 Posso pagar com um cartão oferta?
Também pode pagar as encomendas com Cartões de Oferta Prénatal emitidos online ou em loja. Uma vez concluída a sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação contendo o seu número de encomenda e um resumo dos detalhes da sua compra. Lembre-se que pode verificar o estado da sua encomenda em qualquer altura na secção apropriada do seu perfil. Para verificar o saldo de um cartão oferta, basta ir ao nosso sítio www.prenatal.pt e na página inicial encontrará a secção para verificar o saldo do seu cartão em tempo real.
21 Posso alterar o meu endereço de entrega?
Uma vez efectuada a sua encomenda, após o tempo necessário para o seu processamento, receberá um e-mail de Prenatal com o número de rastreio e um SMS da empresa de entregas. Pode utilizar o número de localização para solicitar a entrega em um novo endereço, ou corrigi-lo se estiver errado, através do seu sítio web.
22 Posso alterar a minha encomenda após a ter concluído?
Infelizmente não é possível modificar uma encomenda após a ter concluído.
23 QUANDO O PROCEDIMENTO DE COMPRA É COMPLETO?
Após inserir os dados necessários para o pagamento você será direcionado para a página de confirmação da compra, contendo o número e a data do pedido. Uma mensagem de agradecimento no centro da página informará que o procedimento de compra foi concluído com sucesso. Por fim, receberá um e-mail com os dados da encomenda que efectuou e a confirmação de que foi correctamente recebida. Se você não receber nenhuma comunicação em 24 horas, entre em contato conosco usando o <a href="https://www.prenatal.com/contact/?contact_type=4"> formulário </a> on-line apropriado.
24 ADICIONAR PRODUTOS AO CARRINHO EXIGE QUE EU OS COMPRE?
De jeito nenhum. Você pode decidir não concluir seu pedido, embora tenha adicionado produtos ao carrinho.
25 COMO POSSO COMPRAR OS PRODUTOS EM QUE ESTOU INTERESSADO?
Clique no produto de seu interesse para visualizar a ficha do produto, com informações detalhadas sobre o artigo. Você pode comprar seus produtos diretamente online, adicionando-os ao carrinho e completando o procedimento de compra. Na verdade, a disponibilidade online é indicada para cada produto, para facilitar o procedimento de compra. Se decidir comprar os produtos online, na ficha do produto, clique em "Adicionar ao carrinho" (se estiver a comprar um produto de vestuário, certifique-se de que escolhe primeiro o tamanho correcto). Assim que terminar as compras, clique em "Concluir a encomenda". À direita você pode inserir, se os tiver, o código do cupom e / ou o número do seu cartão-presente.Nesta página você também pode alterar a quantidade de itens que deseja comprar ou removê-los. Você pode clicar em "Concluir o pedido". Se você se registrou e fez login no site, verá seus detalhes de faturamento e envio à esquerda; se você nunca se cadastrou, você precisará preencher os campos necessários. Em seguida, escolha um dos métodos de pagamento disponíveis. Para concluir o procedimento, clique em "Concluir a encomenda": uma mensagem de agradecimento irá avisá-lo que a sua encomenda foi efectuada com sucesso. Irá então receber, no endereço que indicou durante o registo, um email de confirmação com o seu número de encomenda e informações de envio.
26 NÃO TENHO CONTA NO PRENATAL.COM AINDA: COMO POSSO CRIAR?
Se você ainda não está registrado em prenatal.com, siga este <a href="https://www.prenatal.com/my-account/register/"> link </a> para inserir imediatamente seu endereço de e-mail e senha e preencha os campos obrigatórios. Se você possui um Cartão Pré-natal ou Cartão Vip, selecione "Sim" na solicitação "Já possuo um Cartão Pré-natal ou Cartão VIP" e insira os dados solicitados. Se você não tiver um cartão, selecione “Não”.
27 JÁ TENHO UMA CONTA NO PRENATAL.COM: COMO POSSO LOGIN?
Se você já possui uma conta no prenatal.com, basta seguir este <a href="https://www.prenatal.com/my-account/"> link </a> e inserir seu endereço de e-mail e senha nos campos apropriados .
28 PRECISO ESTAR CADASTRADO PARA COMPRAR NO PRENATAL.COM?
Não, você pode comprar no site mesmo sem registrar todos os itens exceto o Cartão Vip. Se quiser comprar um Cartão Vip, você precisará criar uma conta no prenatal.com
29 ONDE POSSO CONSULTAR TODOS OS SEUS SERVIÇOS ATIVOS?
Você pode encontrar a lista de nossos serviços ativos atualmente consultando este <a href="https://www.prenatal.com/disposizioni-chiusura/"> link </a>.
Conecte-se
Ou
Não possui uma conta? Entrar
Você esqueceu sua palavra-passe?

Perdeu sua palavra-passe? Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail.
Você receberá um link para gerar um novo por e-mail.

Não consegue redefinir sua palavra-passe? Entre em contato com nosso Servico de atendimento ao Consumidor.
Entrar
Ou
Você já tem uma conta? Conecte-se

VIP CLUB

1 ano de benefícios e serviços exclusivos!

VIP Card
  • - Um desconto de 30% em todo o vestuário de marca Prénatal e têxteis de cama
  • - Entrega gratuita para as suas compras online sem limite de gastos mínimos

Adicionar ao carrinho